terça-feira, julho 01, 2008

Subtil


Numa das minhas idas às aulas de pré-parto, fui ao WC, e como em qualquer WC, à excepção do lá de casa, tranco sempre a porta, não é muito agradável estar a fazer desenhos imaginários de animais com os nossos líquidos enquanto nos aliviamos e nisto entrar alguém pela porta, e por essa razão fechei a porta à chave. Quando terminei o esboço, dirigi-me à porta e rodei a chave, e voltei a rodar a chave, e rodei, rodei...( pensei, parece o cofre do BPortugal), a porta não abria, tirei a chave para perceber o que se passava, e de lá, só veio metade da chave!!?!?

Pouco tempo depois já tinham dado o alarme que havia alguém trancado na casa de banho, da parte de fora vinham palavras de consolo e de alguém que sabia o que tinha a fazer, “ tenha calma, não entre em pânico”, pânico?! Isto não é nenhum elevador!?! Será que meu salvador sabe alguma coisa que eu não sei!?! Será que o bidé e a sanita são de confiança? Passados 30 min e muita pancada na porta eu ainda lá estava dentro e as palavras continuavam a ser “tenha calma, não entre em pânico” e foi aí que tive a ligeira sensação que o bidé se mexeu na minha direcção, eu tinha de agir e sair dali para fora.

Apenas precisei de um martelo e uma chave de fendas (que me conseguiram passar por uma janela que dava para o exterior) para destruir parte da porta e fugir dali.
A experiência durou 40 min, confesso que não foi má de todo, senti-me o Manuel Subtil dos tempos modernos, mas sem qualquer exigência...


Certifiquem-se sempre antes de se fecharem, se as chaves dos WC´s públicos estão em boas condições...

A propósito, desenhei uma Galinha e parte de um Perú.

3 comentários:

Anónimo disse...

Having fun reading of your blog.


berto xxx

Unknown disse...

Ahahahah! Mais um bocado à espera e tinha dado para desenhar o resto do perú!

Wonderute disse...

Boa dica!!! Mas é importante também não esquecer de levarmos a caneta sempre que vamos ao WC!!! Nunca de sabe... :-)
Mas ainda bem que tudo acabou bem e não entraste em pânico!!!