quarta-feira, março 31, 2010

Livin' la vida rota...

Imaginemos...

Gajas, resmas de gajas a babarem-se aos seus pés e o que é que ele escolhe... Ah e tal prefiro coisas mais peludas, sem aquelas coisas lindas chamadas seios e que me sodomizem! :|

Sim, estou extremamente chocado... Supostamente o Ricky quando falava de lábios e sensualidade era para ser de "gaijas" e não de um gajo qualquer de bigode... Blharrrc.... Imaginava eu que sim mas pelos vistos não.

Porra eu também andei a dançar ao som de "Livin' la vida loca" e vibrei com "She's all i've ever had"... E agora, a ideia com que fico é que provavelmente viver a vida de uma forma louca é abafar a palhinha :S Chiça... Já não bastava o George Michael, a seguir deve ser o Enrique Iglesias, "Ai é tão bom sentir um gajo peludo nas costas" FDX.

Tenho de ouvir só os gajos do metal que isso é que é de macho, espero eu!
É não é?

Ah, já agora para quem não sabe ou não percebeu... O Ricky Martin assumiu-se hoje como alguém que gosta de empurrõezinhos por trás, AKA Bicha.

terça-feira, março 30, 2010

ok ok




Ontem na minha hora de almoço decidi ir à Fnac dedilhar uns álbuns na esperança de encontrar qualquer coisa que me animasse, tudo estava tranquilo, como é hábito.

Ao fim de 10 min e algumas dezenas de capas vistas a minha atenção foi desviada por alguém a gritar “METE a 6, METE a 6!!”, do outro lado responderam “aííííííí”

Isto é difícil de descrever mas eu vou tentar, eram dois tipos com um aspecto terrível ( os chamados bollycaos), madeixas, ténis Nike com a calça dentro da peúga, crucifixo à CR, enfim...o lourinho numa das pontas da secção com o volume dos Headphones para lá do máximo, o outro dos ténis na outra ponta, com o volume igualmente alto, trocavam impressões das faixas que estavam a ouvir num tom de voz que parecia que estavam a assaltar alguém, como se isto não bastasse ainda dançavam de uma forma tão estranha que a única coisa que me ocorre para descrever é como se alguém tivesse um caniche cravado ao tornozelo louco por um buraco, e esse alguém, desesperado para que o animal saísse sem querer tocar-lhe com as mãos.

Isto não ficou por aqui, porque cada vez que a música passava por partes mais interessantes um deles “gritava” “AÍÍÍÍÍÍ” e o outro ao mesmo nível, gritava “METE a 8, METE a 8”, e mais “AÍÍÍÍ”

Hilariante....

quinta-feira, março 25, 2010

Como é amigo?

Tenho recebido as melhores das criticas relativamente aos posts que deixei aqui para quem quisesse ler e isto leva-me a uma questão... Que se passa? Andas chateado com a vida na "Internetosféra"? Vamos lá a escrever umas coisas novas "sachavor". O público está ansioso e acima de todos eu! Esta treta é uma parceria, sociedade ou lá o que seja, por isso começa lá a fazer valer a tua quota. :)
Abraço.

quinta-feira, março 18, 2010

Fim

Peço que não personalizem os comentários directamente aos posts introduzidos, pois estes fazem parte de alienações criativas da pessoa que os escreve, tendo ou não como base situações ocorridas na realidade.
Obrigado.




A incompreensão desta merda e os problemas que me traz mais do que os que me resolve, ditaram que não volte a escrever mais.

Uma coisa importante: não quero perguntas. Terminou e obrigado a quem me leu.