terça-feira, março 30, 2010

ok ok




Ontem na minha hora de almoço decidi ir à Fnac dedilhar uns álbuns na esperança de encontrar qualquer coisa que me animasse, tudo estava tranquilo, como é hábito.

Ao fim de 10 min e algumas dezenas de capas vistas a minha atenção foi desviada por alguém a gritar “METE a 6, METE a 6!!”, do outro lado responderam “aííííííí”

Isto é difícil de descrever mas eu vou tentar, eram dois tipos com um aspecto terrível ( os chamados bollycaos), madeixas, ténis Nike com a calça dentro da peúga, crucifixo à CR, enfim...o lourinho numa das pontas da secção com o volume dos Headphones para lá do máximo, o outro dos ténis na outra ponta, com o volume igualmente alto, trocavam impressões das faixas que estavam a ouvir num tom de voz que parecia que estavam a assaltar alguém, como se isto não bastasse ainda dançavam de uma forma tão estranha que a única coisa que me ocorre para descrever é como se alguém tivesse um caniche cravado ao tornozelo louco por um buraco, e esse alguém, desesperado para que o animal saísse sem querer tocar-lhe com as mãos.

Isto não ficou por aqui, porque cada vez que a música passava por partes mais interessantes um deles “gritava” “AÍÍÍÍÍÍ” e o outro ao mesmo nível, gritava “METE a 8, METE a 8”, e mais “AÍÍÍÍ”

Hilariante....

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom =)

Anónimo disse...

Muito bem... De volta e com o pé direito valeu a pena picar-te :) Benvindo de volta e um abraço Bro.