segunda-feira, julho 07, 2008

2+2=5


Evoluimos a uma velocidade supersónica, pelo menos a nível de mentalização no que diz respeito aos ataques de Marketing a que estamos sujeitos.
Todos já ouvimos falar de Detector de metais, de incêndios, de mentiras, de sorrisos...
O detector de sorrisos já passa das marcas, são câmaras digitais equipadas com um sensor que detecta os sorrisos e dispara automaticamente, sem que o utilizador tenha que se preocupar com os comandos manuais do aparelho...é o máximo...se quiserem tirar um foto de grupo não se atrasem a sorrir, porque o 1º a ser detectado é o que vai levar com o flash, isto se a máquina não detectar um sorriso fora desse baralho e decida disparar, enfim..
Mas o melhor detector de todos os tempos, é o que está a ser usado num detergente para a roupa, Detector inteligente de nódoas!!!!
Pelo que percebi, o detergente não vai andar a perder tempo dentro do tambor da máquina à procura das nódoas, não, o detector informa onde se encontram as nódoas e o detergente age de imediato, sem perder tempo em pesquisas.
Estou mesmo a ver...”Atenção está uma mancha castanha na parte da frente da t-shirt branca, suponho que o usuário limpou o C# à t-shirt.”
Fds....onde é que vamos parar??
Qualquer dia disputamos partidas de xadrês com embalagens de pão de forma, inteligentes.

Sem comentários: