terça-feira, julho 22, 2008

Como na India


O post do meu amigo OJ fez-me lembrar as longas esperas numa daquelas filas anarquicamente controladas em que limitamo-nos a estar “colados” à pessoa que se encontra à nossa frente.


Já me aconteceu estar pacientemente a aguardar a minha vez e a senhora que ocupava o lugar atrás do meu chegar-se de tal maneira tão próximo que levava a crer que estava disposta a fazer corridas às cavalitas...o que me ocorreu nesse momento foi questionar à srª. se estava a sentir arrepios de frio, e estava a tentar aproveitar algum do meu calor humano!?!
Passados poucos minutos a mesma srª. deixou de estar atrás de mim, passando a estar a meu lado ( isto é prática comum de quem quer ser atendido mas não está para respeitar quem se encontra à sua frente), momento em que pensei “temos aqui um sprinter....”Obviamente que nessa altura desloquei-me ligeiramente e a srª. passou novamente a estar atrás de mim =).
Entre tentativas da srª em cortar a meta antes de mim e obstruções da minha parte, a srª sentiu-se ameaçada pelas minhas placagens e nesse momento perguntou: “ o sr. está à minha frente, não é?” =O
“ Não minha srª, caso não tenha reparado eu sou o famoso Houdini, melhor, eu sou David C. e estava à dez minutos atrás a tentar fazer desaparecer a grande muralha da China, e por qualquer razão que desconheço vim parar à repartição de finanças!!”



Próximo!

1 comentário:

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOL