quarta-feira, julho 16, 2008

Faz-te um homem!!


Existem certos hábitos, sejam quais forem, que dentro das nossas próprias casas, foram criados, mantidos e respeitados porque apenas os praticamos naquele espaço (ou pelo menos assim deveria ser).
Todos os que foram à tropa, sabem que há certos comportamentos e hábitos que convém questionar se serão os melhores a adoptar ou evitar.
Há quem durma de pijama, roupa interior, nu, com animais, enfim....mas na “guerra” o acto de dormir é muito importante, tal como a indumentária a adoptar, porque a qualquer altura da noite, alguém vai entrar nas camaratas/cobertas aos gritos ( quando não é de rajada de G3), “tá tudo a levantar, seus maricas, têm 2 segundos para estar formados lá fora!!!”

Geralmente o que acontecia era pôr todos a correr e a “encher”, até se fartarem (aquilo podia demorar horas..) ou acharem que era suficiente...
Isto para quem tivesse de pijama ou roupa interior, não era assim tão mau, era apenas exercicio, agora para aqueles que não quiseram abdicar do hábito de dormir nu....

Imaginem o ar de parvo de um tipo todo nú a fazer flexões e “aquilo” a bater no alcatrão a cada flexão (chegavam a ser às centenas!!), para alguém que estivesse a observar de longe iria pensar “ aquele maluco está ter relações com o alcatrão?!”
O que é ia na cabeça daqueles tipos enquanto enchiam??”Toma,toma, who´s your daddy?”

Muitos deles devem andar neste momento a passear os rebentos dessas relações ocasionais...”ó pai porque é que sou preto, duro e tenho marcas de pneus?”

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh Cruz, tu realmente não páras de me surpreender!
Lembras-te de cada assunto... só espero que o Gui não tenha nenhum irmãozinho preto duro e com marcas de pneus =)