terça-feira, maio 20, 2008

Golf


Antes de iniciar a minha participação quero agradecer ao meu Grande Amigo pelo convite ( se te queixavas que não conseguias ter mais que 3.786 visitas por post,isto vai descer para uns miseros 3.782...pedi um estudo ao Lenec, para medir o impacto..)


Isto já foi criticado e defendido vezes sem conta mas, nunca é demais defender quem critíca, e eu sou defensor da critica.

Golf=Desporto?!

Andar de carro electrico, ou com um carregador( considerado um "desporto" de elites, nada como um nome apropriado, Caddy)um saco cheio de ferros, olhar para o céu traçando linhas imaginárias, medir a velocidade do vento e "ferrar" com toda a força a bola na esperança de acertar num buraco que nem de binoculos se vê,e repetir as vezes necessárias de acordo com o número de buracos existentes, isto não é desporto é Astrologia...


Criando as minhas próprias regras, eu conseguia criar uma variante do Golf, estou em crer que iria ter muitos praticantes:


Regra nº1 - No holes


Regra nº2 - Substituir bolas de golf por ovos podres


Regra nº3 - Substituir as linhas imaginárias por dois objectos


Regra nº4 - Os objectos tinham de ser colocados a uma distancia max. de 5mts


Regra nº 5 - Substituir os objectos por A.J.Jardim e M.V.Loureiro


Regra nº 6 - Era considerado victoria a quem conseguisse calar um dos objectos


Já me estou a ver ao final de um torneio a beber uma SB com o Tiger Woods....


As Inscrições estão abertas

2 comentários:

OJ disse...

Pois então... É finalmente oficial após duras e prolongadas negociações temos equipa para enfrentar a próxima época com um sorriso nos lábios. Bem vindo carissimo amigo.
Abraço.

Rocco disse...

Ehh lá, temos reforço, sim senhor. Assim, sim, com reforço destes até o "nosso" porto ganhava a taça de portugal :-)

Antes de mais há que saudar a entrada de mais um amigo de longa data na universo bloguista.

Quanto a essa nova modalidade eu só fazia uma alteração, trocava os tacos por sticks. E aí sim, podias marcar o jantar com o TW.

Grande abraço aos dois!