quarta-feira, março 31, 2010

Livin' la vida rota...

Imaginemos...

Gajas, resmas de gajas a babarem-se aos seus pés e o que é que ele escolhe... Ah e tal prefiro coisas mais peludas, sem aquelas coisas lindas chamadas seios e que me sodomizem! :|

Sim, estou extremamente chocado... Supostamente o Ricky quando falava de lábios e sensualidade era para ser de "gaijas" e não de um gajo qualquer de bigode... Blharrrc.... Imaginava eu que sim mas pelos vistos não.

Porra eu também andei a dançar ao som de "Livin' la vida loca" e vibrei com "She's all i've ever had"... E agora, a ideia com que fico é que provavelmente viver a vida de uma forma louca é abafar a palhinha :S Chiça... Já não bastava o George Michael, a seguir deve ser o Enrique Iglesias, "Ai é tão bom sentir um gajo peludo nas costas" FDX.

Tenho de ouvir só os gajos do metal que isso é que é de macho, espero eu!
É não é?

Ah, já agora para quem não sabe ou não percebeu... O Ricky Martin assumiu-se hoje como alguém que gosta de empurrõezinhos por trás, AKA Bicha.

Sem comentários: